mais uma capa, de um livro bem legal!

5 comentários:

Tuca. disse...

Essa capa tá boa demais.

Ano passado tive um período bem Perec: já tinha lido a obra-prima dele (A vida: modo de usar) quando resolvi ler tudo que achei pela frente (A coleção particular, Um homem que dorme e A arte e a maneira de abordar seu chefer para pedir um aumento). Estava prestes a pegar emprestado o As coisas da biblioteca pública quando a Diana Passy, da Cia., me avisou que lançariam o As coisas já em janeiro. Tô só esperando meu exemplar chegar em casa. ^^

Abraço!

Elisa disse...

eu adorei este livro! Parece que foi escrito hoje, não?

Tuca. disse...

Ainda não li. Assim que ler passo aqui pra comentar ^^

Mari Newlands disse...

adorei essa capa, Elisa! aliás, toda essa série do Perec ficou muito legal

Elisa disse...

valeu, Mari! inspirada em você estou montando o meu novo site, mas sei que nunca vou conseguir ser tão organizada como você!